• Sem categoria

Com um pai ausente, Zoe Lilly teve experiência com a paternidade de Deus: ‘Eu senti Seu abraço’

A artista e pastora Zoe Lilly contou seu testemunho de como superou a ausência de seu pai biológico ao receber a paternidade de Deus em uma experiência sobrenatural, no último episódio de seu podcast, nesta segunda-feira (9), em alusão ao Dia dos Pais.
Zoe Lilly cresceu sem a figura paterna desde os 5 anos, quando seu pai saiu de casa e há mais de 33 anos ela não o vê mais.
O pastor relatou um episódio de sua infância quando decidiu participar da apresentação do Dia dos Pais em sua igreja, embora seu pai biológico não estivesse presente na família. Sua mãe, Sara Hayashi, pastora e fundadora da Igreja de Sião, estava preocupada com sua filha por causa da data de aniversário.
“O Dia dos Pais se aproximava e a tensão crescia ao meu redor. Lembro que era sábado à noite e minha mãe me perguntou: ‘Amanhã é dia dos pais, tem certeza que quer entrar no coral? E para quem você vai dar o seu presente? ” Zoe disse.
A menina, de apenas 6 anos, respondeu calmamente: “Não tem problema, mãe! Vou cantar porque ensaiei com o coral e quando terminar vou dar para quem quiser, seja para o meu tio ou para você “.
Zoe só queria estar no coral, junto com as outras crianças. A menina não se incomodou com a situação de sua família e o pastor Sara ficou muito aliviado com a resposta de sua filha. Na igreja, os professores da Escola Bíblica do Jardim de Infância pareciam intrigados com o caso e não tinham certeza de como lidar com Lilly.
A maneira calma como Zoe lidou com a situação, que poderia ser constrangedora para outras crianças sem pai, foi o resultado de uma experiência com Deus que ela tivera no ano anterior.
Adotado e abraçado pelo Pai celestial
O pai de Lilly havia saído de casa no dia de seu quinto aniversário. Dias depois, sua mãe Sara chamou ela e seu irmão, o pastor Teófilo Hayashi, à cozinha para conversar sobre a situação de sua família.
A pastora Sara explicou aos filhos que o pai não voltaria para casa e que a partir daquele momento Deus seria o pai deles. Naquela noite, em seu quarto, com simplicidade infantil, Zoe orou:
“Oi, meu Deus! Minha mãe disse que a partir de agora você será meu pai. Se for verdade, desce aqui e me dá um abraço? “.
Naquele exato momento, a menina teve seu primeiro encontro sobrenatural com seu Pai celestial. “Eu literalmente senti mãos gigantescas me apertando. Pude sentir o abraço de Deus “, relatou Zoe Lilly.
A experiência mudou a vida da artista e sua infância foi muito feliz, mesmo sem a figura paterna. “Aquele amor que senti aos 5 anos permeou tudo o que vivi e me fez acreditar que, realmente, eu não era uma pessoa sem pai. Eu era um filho de Deus Pai, que era perfeito “, disse Zoe.
Mesmo enquanto ela cresce e passa por desafios emocionais causados ​​pela ausência de seu pai, o pastor testemunha que Deus continuou a provar seu amor paternal por ela. “Tive momentos em que senti falta da figura paterna e fui levado para ser curado, aos poucos, aprendendo novamente que Deus era meu pai”, disse Zoe.
O momento em que o pastor sentiu mais falta de um pai terreno foi quando ela lidou com a frustração de um rompimento de noivado, chorando muito, ela orou: “Deus, eu só queria um verdadeiro homem de carne e sangue que fosse meu pai para dizer isso ali não tem nada de errado comigo e que um dia poderei me casar “.
Em resposta a sua oração sincera, o Senhor disse a ela: “Mas, filha, eu sou seu pai. Não sou o suficiente? “. Zoe conta que, neste ponto, ela foi levada de volta ao mesmo encontro quando tinha 5 anos de idade, onde Jesus, Deus Pai e o Espírito Santo se tornaram mais do que suficientes em sua vida.
Para aquelas pessoas que, como ela, não tiveram uma presença paterna ou uma paternidade saudável, Zoe Lilly diz que é necessário ter uma revelação da paternidade de Deus, receber seu amor com fé e sua identidade de filho.
“Que você seja desafiado a perdoar o pai ausente ou o pai que não lhe deu o que você precisava, e enfrente este mês do Dia dos Pais com leveza. Que você abra seu coração e acredite no amor do Pai, que é derramado sobre você sem medida. Não há pai melhor do que Ele “, concluiu Zoe.
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...