• Sem categoria

Criança desenha Jesus curando seu pai hospitalizado com Covid-19 e dias depois ele recebe alta

Após quase 20 dias de internação por infecção por coronavírus, Carson voltou para casa na segunda-feira (15). Em um testemunho emocionado no Facebook, sua esposa Michelle Robinson, que fazia atualizações diárias, contou como seu marido chegou em casa.
“Foi um encontro extremamente emocionante para todos nós”, disse ela. Ela disse que a filha do casal Halle fez um desenho com ′ ′ visões ′ ′ em que Jesus apareceu com a mão sobre a cabeça do pai enquanto ele estava hospitalizado.
Ela também disse que Carson também teve “uma experiência divina e espiritual com o Senhor”. Nessa visão, diz ela, Deus foi até Carson quando ele foi ventilado, assustado e basicamente em seu leito de morte. Deus disse a ele para não temer, que “sua hora ainda não chegou”.
“Obrigada Jesus por devolver sua vida”, disse Michelle.
Durante seus 20 dias no hospital, Carson lutou contra complicações graves de Covid-19, como pancreatite aguda com sobrecarga de fluidos, insuficiência respiratória aguda, coma induzido por medicação, síndrome do compartimento abdominal, pneumonia, coágulos bilaterais nos braços, infecção sanguínea, abscesso pancreático, delírio na UTI e fraqueza generalizada.
Ele passou um total de oito dias no ventilador (em quase três ele foi submetido a coma induzido). A certa altura, os médicos estavam preocupados com o cérebro de Carson. “Pensei no pior, mas respirei fundo, levantei os braços para o céu e disse ‘Deus, tudo isso Te dou'”, lembra.
A esposa disse que manteve todos atualizados sobre a situação de Carson, “porque eu realmente acredito no poder da oração”.
“As probabilidades estavam contra meu marido, mas suas orações moveram as mãos de Deus (como nas visões de Halle). Todas as orações que pedi foram as que o trouxeram de volta para casa e para nós hoje “, disse ela.
Recuperação
De acordo com sua esposa, Carson ainda tem um longo caminho para se recuperar. “Por isso, ainda pedimos suas orações contínuas”, disse Michelle.
Ela diz que será sua enfermeira pessoal para administrar seus medicamentos e antibióticos nas próximas semanas. “Agradeço a Deus por me abençoar com habilidades e conhecimentos de enfermagem. E obrigada à minha fantástica equipe de trabalho e supervisor que estão me permitindo todo esse tempo livre para cuidar dele “, agradeceu.
Michelle encerrou o testemunho agradecendo a todos pelo “apoio, amor e orações intermináveis ​​que salvaram meu querido marido”.
E ela disse: “Fé é confiar não apenas nas promessas de Deus, mas também no processo de Deus”.
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...