• Sem categoria

“O fim dos tempos não começou agora, mas na ressurreição de Jesus”, diz Paul Washer.

Em uma mensagem do tempo do fim, o pastor Paul Washer falou do grande risco previsto pelas profecias bíblicas: a apostasia entre os cristãos.
“O fim dos tempos não começou com algum avivamento nos anos 50. O fim dos tempos começou com a vinda, morte, ressurreição e exaltação do Messias. Até quando durarão até que ele retorne”, explicou o pastor.
Desde a ressurreição de Jesus, Washer observa que os cristãos vieram para lidar com o perigo contínuo da apostasia. “No contexto do cristianismo, apostasia significa afastar-se da fé ou afastar-se das doutrinas primárias ou centrais da fé. Este contexto, que é especificamente direcionado para o nosso relacionamento com o Evangelho de Jesus Cristo “, observa.
Washer salientou que é possível cometer erros sem ter entrado em apostasia. No entanto, ele disse que “pode ​​haver tipos e níveis de apostasia em nossos corações”, estejam eles ligados à doutrina, à ética ou ao cotidiano.
O pastor também apontou que existem instrumentos de apostasia: assim como Deus usa os homens para promover seu Reino, o Diabo usa os homens para sua causa contra o Reino.
“O livro de Atos mostra que quando o Reino está progredindo, a Palavra está sendo proclamada. Mas você tem que entender que existem duas linhas neste campo de batalha: em um estão os homens com a verdade, não por seus próprios méritos, mas por a graça de Deus, em outro há os proclamadores de mentiras, chavões e até coisas boas, mas eles não são as melhores coisas de Deus “, disse o pastor.
Confira o pregar completo:
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...