• Sem categoria

Pastor ora pelos desabrigados que planejam se matar: “Sua vida vale a pena para Deus”

O pastor Todd White estava em uma mercearia rezando pelas pessoas que o passavam quando ele encontrou um sem-teto. O líder cristão sabia que ele estava pensando em cometer suicídio, acreditando que sua vida acabou. A ação foi compartilhada em um vídeo postado no YouTube.
O vídeo intercala a cena de oração com trechos de um pregador de Todd White.  € œNós precisamos definir nossa mente sobre as coisas de cima e nà £ o de baixo. Precisamos continuar nos alimentando da Verdade e enchendo nossa alma com humildade, dizendo: Deus faz em mim o que este livro diz, ajude-me como este livro diz, “ele disse referindo-se à Bíblia.
“Quando você está com fome de justiça, Deus promete enchê-lo e a Palavra diz que você será preenchido continuamente. É como uma fonte de Jesus que vem de dentro de você e nunca seca, a menos que você corte a comunhão com Ele “, disse ele.
No supermercado, encontrou os desabrigados e começou a rezar por ele. “Deus, ele tentou pôr fim à sua vida várias vezes, mas você disse que não. Deus, peço agora, em nome de Jesus, mais poder com o seu amor. Em nome de Jesus abençoe meu amigo “, perguntou o pastor.
“Eu disse a ele que Jesus o amava e que Jesus iria cumprir seu desejo. Então eu comecei a ministrar e ele disse que estava acabado, vivendo como um sem-teto e precisando de esperança para sua situação “, relatou Tood.
“Deus te ama”
Olhando para os sem-teto, o pastor disse: “Você realmente quer acabar com sua vida? Olhe para mim, você não pode fazer isso, cara. Eu entendo, mas você não pode fazer isso. Sua vida vale a pena para Deus. você sabe porque você não pode parar de chorar? Porque Deus ama você, eu amo você, cara “, disse o líder cristão.
Tood White ainda advertiu fortemente o homem: “Não se atreva a tirar sua vida, não lhe pertence. Ela não pertence a você, cara. Eu realmente amo você e não estou brincando. Eu quero pagar por suas compras hoje e eu quero que você saiba que isso vem de Jesus e não de mim “, disse ele.
O pastor concluiu com mais uma oração: “Pai, eu te agradeço, em nome de Jesus, pela paz. Agradeço a paz do Espírito Santo. Como amigo, peço-lhe que lhe dê uma razão para viver. Ele é valioso e agradeço-lhe por abençoar este casamento. Eu te agradeço a Deus, porque o Senhor fará a ele como ele fez comigo quando fui atormentado e destruído e o Senhor mudou tudo “, completou.
Confira o vídeo na sua totalidade:
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...