• Sem categoria

Praticante do Judaísmo, o homem afirma reconhecer que Jesus é o Messias enquanto lê a Torá

Nascido no Irã e de ascendência judaica, um homem relata sua experiência de encontrar Jesus após orar pela cura de seu filho. Em um vídeo do One For Israel Ministry, ele compartilhou seu testemunho, visto por mais de 1 milhão de pessoas.
Enquanto vivia em Teerã, a capital iraniana, ele estudou em uma escola judaica. Lá ele aprendeu sobre a fé e quem é o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Assim, todas as noites, ele rezava o Shemá, falando abertamente com Deus.
Anos depois, ele foi para os EUA e tornou-se desenvolvedor de software. Ele passou a ter alguns dos contatos de negócios que eram cristãos.
“Eu amei a força da sua fé. E a maneira como falavam desse homem Jesus, como se fosse o próprio Deus “, relembra, dizendo que era ofensivo para ele porque os cristãos pareciam conhecer a Bíblia judaica melhor do que ele.
Então ele decidiu estudar a Bíblia Judaica para ir à fonte. Ao ler a Torá, ele descobriu que Jesus era de fato o Messias. No entanto, ele ficou em silêncio por causa de sua família.
Enquanto isso, muitas coisas aconteciam com sua família. Seus pais estavam chateados e brigando, então ele compartilha uma tradição do povo judeu, sua prática familiar com alguns rituais.
Eles fazem isso trazendo um cordeiro para o sacrifício e convidando um rabino para realizar o ritual. A família se reúne e impõe as mãos sobre as ovelhas, e o rabino ora em hebraico. É um ritual para os judeus se sacrificarem por suas feridas e pecados.
Mas o pior dos problemas veio quando seu filho sofreu um acidente de carro e precisava de um milagre. Diante dessa situação, ele implora a Jesus que cure seu filho. Mais tarde, sua oração foi atendida e o jovem foi curado.
Depois de receber o milagre, ele declarou em lágrimas: “Não conseguia mais calar a boca. Tive que contar o meu testemunho “.
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...