• Sem categoria

Depois de ter aparelhos desligados, pastora “provoca” em receber oração

Em entrevista à Proof Living, Super Network, o pastor Malvina Barcelar disse que viveu muitos milagres e que o maior deles seria ressuscitado após uma oração, mesmo depois que os médicos desligaram os aparelhos que a mantinham viva.

Ela diz que não nasceu em um lar cristão, que seus pais não tinham religião, mas acreditavam em Deus. Foi essa fé pura de seus pais que a inspirou a converter-se a Cristo quando ela tinha dezenove anos.

consulte Mais informação

    Na infância, Malvina teve visões. Ã € â € œAs sete, vi anjos. Minhas visões estavam abertas, mas não entendi o que vi. Quando eu disse aos familiares, eles disseram que eu estava com febre “, lembra ela.

    Por esse motivo, ela parou de contar às pessoas o que viu, mas as visões continuaram. O tempo passou, ela se casou e quando ficou grávida da filha, vieram muitas complicações.

    Risco de vida

    A gravidez foi arriscada. Malvina poderia morrer e para salvar sua vida, um aborto era necessário. “Vamos matar os dois, mas não vou abortar minha filha. Filho é herança de Deus “, disse ele aos médicos.

     € œ Dani nasceu prematuramente à s onze horas da noite. Às duas da manhã tive um edema pulmonar. Eu estava entre a vida e a morte. Os médicos disseram à minha família que, se tivessem fé, eles orariam “, ressaltou.

    Só por um milagre Malvina escaparia dessa situação. “Minha irmã pediu um pastor e disse que eu estava morrendo”, disse ele.

    Experiência sobrenatural

    “Eu senti meu espírito deixar o corpo, eu estava realmente saindo. Eu estava subindo … Eu estava em outra dimensão quando ouvi a oração do pastor Esmeralda. Ela disse: você pode viver, porque o poder da vida está dentro de você “, lembrou ele.

     € œ Malvin, viva para a sua filha que nasceu. Vivo! Meu espírito ouviu a voz dela, e ela não estava no hospital, ela estava na igreja. Mas Deus é Deus. Então meu espírito também orou: se o Senhor quer que eu viva, me dê a cura “, relatou.

    Depois disso, ele relatou que sentiu choques. “De repente, percebi que estava naquela cama. Mas eles já haviam desligado os aparelhos e me forcei a respirar”, continua ele. Â € œEu tinha morrido e voltei. Depois disso, os médicos disseram: gravidez nunca mais.

    Promessa de Deus

    Após sete anos evitando, o casal decidiu adotar uma criança. Mas antes disso ele recebeu uma promessa de Deus. “Deus disse que me daria um menino. Deus queria contrariar a voz do médico. E se Ele disse que eu posso, então eu posso. A voz de Deus é maior “, revela ele.

    Ao descrever a gravidez como um período tranquilo, Malvina conta: “Coloquei o nome de meu filho de Rafael, para honrar o nome do Senhor”. Ao falar de seu amor por Jesus, ela descreve isso como algo realmente forte. “Se eu tivesse mil vidas, daria todos os mil, para viver servindo ao Senhor”, ela disse animadamente.

    Com todos os milagres que ela já viveu, agora o pastor quer compartilhar seu testemunho para fortalecer outras vidas. “Eu quero que outras pessoas saibam o que Deus é, e o que Ele pode fazer. Ele não faz isso em minha vida porque eu sou melhor do que ninguém, Ele faz porque Ele é Deus”, concluiu.

    Ver:

    Veja mais em Gospel Prime – Mundo Cristão

    Comentários

    comentários

    Você pode gostar...