• Sem categoria

Franklin Graham apela aos estudantes universitários: “Dê tudo por Jesus”

Franklin Graham, atual presidente da Associação Evangélica Billy Graham, foi convidado para a “Global Focus Week”, realizada na Universidade Liberty, na Virgínia. Uma das instituições mais importantes do ensino superior nos Estados Unidos, oferece treinamento com um forte apelo cristão.

Reconhecendo que o período universitário oferece uma série de desafios para os estudantes cristãos, o chamado de Graham é para que esta geração “dê tudo por Jesus”. Ao mesmo tempo, ele lembrou que viver uma fé autêntica tem um “preço alto” na sociedade atual, dominado pelo politicamente correto.

Depois de ler o texto de Lucas 14, ele destacou o versículo 33: “Qualquer um de vocês que não renunciar a tudo o que você possui não pode ser meu discípulo”. Ele então falou sobre o que isso implica em uma época em que os cristãos passavam a ser vistos como indesejados sempre que adotavam seus valores.

“Você tem que estar disposto a virar as costas para o que o mundo oferece e dar tudo para Jesus”, aconselhou Graham. “Você só tem uma vida para viver. Viva para Ele, lembre-se Ele deve vir primeiro em sua vida.

O ministério de Franklin também inclui a Scholarship of the Samaritan, uma organização missionária focada no serviço social. Eles já ajudaram vítimas de desastres naturais em dezenas de países. Além da evangelização, distribuem mantimentos, constroem casas e prestam assistência médica.

Reportando-se aos milhares de estudantes que se reuniram no anfiteatro de Liberty para ouvi-lo, o evangelista rebateu as acusações de ser “islamofóbico” ou de pregar ódio contra grupos como LGBT. “Só quero que eles ouçam a verdade sobre Jesus e que existe um Deus que os ama.”

“Precisamos de um exército de homens e mulheres que estejam dispostos a sair e seguir o Senhor Jesus Cristo até os confins da Terra”, continuou ele. ‘Lembre-se que você tem que amar mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Sem desculpas. “

Graham também apontou que, embora o custo de seguir a Cristo seja alto, também traz muitas bênçãos. “Quando você obedece a voz de Deus, a bênção que Ele derrama sobre você é incrível. Tudo começa com a obediência. Você tem que dar tudo. Obedeça a Deus, é tudo o que Ele quer.”

Veja mais em Gospel Prime – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...