• Sem categoria

O homem enfrenta a morte e fica cara a cara com Deus: “Eu vi Jesus Cristo”

Jim Woodford não tinha interesse em Deus até que teve uma experiência sobrenatural. Ele foi ligado a aparelhos em um hospital por causa de uma doença grave e incurável. Aos 61 anos, Jim foi diagnosticado com síndrome de Guillian-Barre.
Depois de ter todo o seu corpo paralisado e incomunicável, ele teve um encontro com Deus. Enquanto os médicos e familiares pensavam que ele estava morrendo, na verdade ele estava voltando à vida de uma maneira incomum.
antes da doença
Jim era um homem muito ambicioso e estava focado em proporcionar uma vida de luxo para sua família. De acordo com sua esposa Lorraine, nada era um problema para ele. “Ele sempre quis resolver tudo”, disse ele.
“Achei que essa era a minha maneira de mostrar a ela o quanto a amava e cuidava de nossa família, oferecendo tudo o que podia”, explicou Jim. Lorraine, porém, tinha outros planos para o estilo de vida da família.
Como uma mulher cristã, ela queria ver o coração de seu marido mudado, então ela começou a orar por isso. “Pedi a Deus que o fizesse conhecer Jesus Cristo para que se transformasse e deixasse de ser tão materialista”, disse ela.
O tempo passou e Jim começou a se afastar de sua família. “Lembro-me de acordar no meio da noite e me perguntar: isso é tudo que existe?” Insatisfeito e vazio, Jim não sabia mais o que fazer.
o poder da oração
Um dia, ele descobriu que tinha uma doença rara e que não havia cura de acordo com os médicos. A doença conhecida como síndrome de Guillian-Barre ataca o sistema imunológico até atingir os nervos. Os sintomas começam com fraqueza, formigamento nos pés e nas pernas e se espalham para a parte superior do corpo até ocorrer paralisia.
“Sentia dores constantes em todas as partes do corpo e comecei a ter dificuldade para me mover”, lembrou. Nos cinco anos seguintes, Jim dependeu de medicamentos prescritos para controlar sua dor. “Ele estava se tornando uma pessoa muito zangada. A dor o estava consumindo “, explicou sua esposa.
“Fui tão arrogante que nunca cheguei ao céu para pedir ajuda a Deus. Afinal, eu era Diamond Jim, como meus amigos costumavam me chamar “, reconheceu.
Em abril de 2014, Lorraine fez uma oração desesperada por seu marido. Ela diz que não viu nenhuma mudança nele. “Vendo que ficou tudo igual, pedi a Deus que ‘quebrasse e fizesse de novo’. Mas hoje acho que devemos ter cuidado com o que pedimos a Deus”, enfatizou.
Naquele mesmo mês, Jim estava com tantas dores que tomou quatro vezes a dosagem prescrita de seu remédio. Em seguida, foi inspecionar as terras que planejava vender.
Enquanto ele se sentava em sua caminhonete, ele teve uma sensação crescente de queimação nas pernas. “De repente, percebi que não conseguia mais respirar. Era como se a cabine do caminhão estivesse se enchendo de água “, ilustrou.
“Quando estava prestes a dar meu último suspiro, em algum lugar dentro de mim que eu nem sabia que existia, gritei, Deus me perdoe. Por favor me perdoe!” ele revelou.
Lorraine percebeu que seu marido não voltaria para casa, então chamou a polícia. Ele foi encontrado em sua caminhonete, imóvel e levado às pressas para o hospital. Lorraine reuniu amigos e familiares para orar.
Más notícias
“O médico-chefe saiu e disse: Seu marido não está mostrando atividade cerebral e seus órgãos estão parando de funcionar. Por enquanto, ele está conectado às máquinas e não há como trazê-lo de volta “, lembrou ela.
Nesse ponto, Lorraine começou a se arrepender de suas orações. “Não sabia que chegaria a esse ponto”, confessou ela. Mas o que ela realmente não sabia era que Jim estava experimentando uma realidade totalmente diferente da dela.
experiência sobrenatural
Quando Jim ficou sem ar e desmaiou dentro do caminhão, ele imediatamente teve algumas visões. “Olhei para a direita e tinha uma vista incrível de lindas flores e prados. E quando olhei para a esquerda, a linda grama verde de repente ficou marrom e eu caí em uma fenda “, diz ela.
Ao ver uma “criatura horrível”, como ele a descreve, começou a sentir terror. “Eu vi o ódio em seus olhos, por mim e por toda a humanidade. Mas consegui virar para a luz, desta vez levantei as duas mãos e gritei, Deus me ajude. Me ajude!”.
Jim diz que não acreditava em nada disso. “Tudo que eu pensava que era parte de uma velha lenda maluca é real. É uma dimensão que existe. Eu experimentei algo muito além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado “, disse ele.
Ele descreve sua visão: “Três anjos vieram e me levaram pelo céu. Percebi que não estava olhando para ninguém menos que Jesus Cristo, o Filho de Deus. E Ele olhou para mim com aqueles olhos violetas e perguntou: Jim, o que você fez com a vida que o Mestre lhe deu? Não obtive resposta. Quando olhei em seus olhos, ele sorriu para mim. Ele me conhecia. Vi um amor e um perdão tão intensos por mim e não merecia nada “, justificou.
“Foi um grande momento. Eu senti que era Dele para sempre. O que quer que estivesse para acontecer comigo, eu era Dele. Eu O amava e Ele me amava “, ele continuou.
Jim diz que queria ficar, mas que Jesus tinha outros planos para ele. “Ele disse que eu deveria voltar e contar a todos o que vi e de repente abri os olhos e estava no hospital, em uma maca fria, gritando e assustando as enfermeiras”, disse ele.
vivendo o milagre
Lorraine lembra: “Uma enfermeira veio e disse: Sra. Woodford, pode vir aqui comigo? E pensei: ele se foi “, diz ela. Ao entrar na sala, ela viu Jim acordar e contar a ela sobre sua experiência.
“L-Lorraine, eu vi Jesus, e Jesus tem cavalos”, ele começou. A esposa conta que logo entendeu que era um milagre e que Deus o havia restaurado, conforme solicitado em suas orações.
“Pedi a Deus que quebrasse e fizesse de novo. Agora Jim está focado em Jesus e se tornou um homem muito gentil “, ela comemorou.
Embora Jim tenha ficado com algumas sequelas da síndrome de Guillan-Barre, ele vive completamente sem dor. Seu objetivo é contar a todos que puder sobre sua experiência e salvação em Jesus Cristo. “Você tem que abrir a porta do seu coração para deixá-lo entrar”, ele concluiu.
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...