• Sem categoria

O vocalista do Skillet conta como eles tentaram persuadi-lo a “não falar muito sobre Jesus”

O vocalista do Skillet, John Cooper, recentemente contou uma vez em que lhe disseram para “parar de falar sobre Jesus” se ele realmente quisesse ter sucesso em sua carreira.
Dez anos atrás, o conselho para se afastar do cristianismo, no entanto, aproximou o artista, incentivando as pessoas a defenderem a fé cristã e a verdade bíblica.
Durante uma entrevista ao Focus on the Family, Cooper revelou em detalhes sobre os conselhos dados por um influente empresário musical.
“Pare de falar tanto sobre Jesus”
Cooper conta que depois de um show que fez parte de uma turnê, eles estavam conversando com os empresários quando um deles o chamou à parte para aconselhá-lo sobre o futuro da banda.
“Esse cara estava sendo muito legal e persuasivo até me dizer o seguinte: ‘John, quero dizer algo que ninguém mais teria coragem de dizer. Você poderia ser a maior banda do mundo. Você tem a aparência. Você tem o som. Você tem garotas na sua banda, “ele começou.
Então o homem começou a alertar Cooper sobre sua fé cristã, que em sua opinião o estava impedindo de alcançar a fama real. “Você canta sobre coisas muito espirituais. Mas, chegou a sua hora, você tem que se desvincular do cristianismo e parar de falar tanto sobre Jesus “, disse o gerente a Cooper.
John Cooper disse que usa a música para glorificar a Deus e pregar o Evangelho. (Foto: Reprodução / Instagram)
“Eu sabia que não era a voz de Deus”
O empresário tentou persuadi-lo a não mais participar de entrevistas ou festivais cristãos. “Se as pessoas perguntarem sobre o que é sua música, você não precisa mentir, apenas não fale muito sobre Jesus.”
“E então ele disse outra coisa e foi isso que me acordou. Foi a parte mais interessante da conversa. Ele disse: John, pense no bem que você poderia fazer por sua fé se ficasse rico e famoso. Pense no que você poderia fazer por Jesus se parasse de falar sobre Ele “, revelou.
Cooper disse que foi um momento crucial em sua carreira, e ele sabia que Deus o havia chamado para cantar o Evangelho e compartilhar as Boas Novas. “A música pode transformar as pessoas”, disse ele em 2015, durante uma entrevista quando esteve no Brasil.
“Eu contei a minha esposa sobre essa conversa. Oramos sobre isso. E a resposta foi quase instantânea. Eu sabia que aquela não era a voz do Senhor “, enfatizou Cooper.
“Eu preciso ser uma voz contra esse movimento”
E depois disso, a cantora explicou que houve uma mudança na maneira como as pessoas começaram a perceber a verdade.
“E se esta vai ser a nova cultura ou a nova maneira que eles vão tentar conduzir os Cristãos, com este novo tipo de ativismo dentro do Cristianismo, que está vazio do verdadeiro Evangelho de Cristo, então eu preciso ser um voz contra este movimento. ” ele disse.
Em seus 46 anos, Cooper falou sobre o livro que escreveu “Desperte e viva para a verdade – encontrando a verdade no caos de um mundo relativista”, que fala sobre sua jornada de fé.
Sobre o livro
“Escrevi este livro porque vivemos em uma cultura que se preocupa mais com o tom do que com a honestidade, mais com a emoção do que com o pensamento crítico e a empatia com a verdade”, explicou a cantora.
“Eu acredito que a verdade é revelada por Deus e somente por Ele. Se nada for absolutamente verdadeiro, então tudo pode ser visto como bom. Os movimentos políticos e sociais estão criando uma opinião popular que, por meio das redes sociais e da mídia, parece algo virtuoso “, observou.
Depois de viajar pelo mundo por mais de 20 anos, o vocalista disse que percebeu um problema. “As pessoas estão desesperadamente confusas”, ele enfatizou quando disse que havia filosofias ditando os dias do pós-modernismo, do relativismo e da visão popular do homem.
“Tudo isso é uma espécie de afronta à Palavra de Deus”, continuou ele. Em seu livro, Cooper procura responder às perguntas mais frequentes da cultura moderna por meio de seu testemunho e da autoridade das Escrituras. “Deus quer resgatá-lo do caos e das trevas e trazê-lo para a Sua gloriosa luz”, concluiu ele.
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...