• Sem categoria

Pastor ouviu a voz de Deus quando chegou perto da morte: “Há uma guerra espiritual”

O pastor Robert Morris, dos EUA, retornou ao último domingo à tarde de sua igreja para contar sobre sua experiência de quase morte dois meses depois de ter sofrido uma hemorragia interna.
Enfrentando os cristãos na Igreja Gateway, o pastor de 56 anos relatou sangramento em abril, quando ele estava com sua esposa no Texas. Por causa do sangramento, os paramédicos tiveram dificuldade em sentir o pulso e Morris teve que ser levado ao hospital por um helicóptero.
Pouco antes de voar, uma das equipes de resgate disse à esposa de Morris, Debbie, que ela poderia ter um momento a sós com ele.  € “Nós dois pensamos que estava acabado â €” disse Morris animadamente. “Então nos despedimos e eu gravei um vídeo para nossos filhos e netos”.
Durante a viagem de helicóptero, Morris diz que ele teve um encontro com Deus. “Eu não fui para o céu, mas a presença do Senhor encheu o helicóptero e senti que estava prestes a ir para o céu”, diz ele.
Morris não estava com medo na época, pelo contrário: ele foi dominado por grande paz e alegria. “Eu estava empolgado porque estava prestes a ver Jesus porque estava indo para o céu. Pensei na minha família e na minha igreja, mas sabia que Deus cuidaria deles.”
Por outro lado, o pastor sentiu que ainda não era o seu tempo. “Se é isso, estou pronto para ir, mas gostaria de ficar com minha família. Não creio que você tenha terminado [seu trabalho] comigo na terra “, rezou Morris. Então ele ouviu Deus dizer:” Eu não terminei. “O pastor foi tomado por uma nova certeza:” Eu sabia que não ia morrer naquele dia “.
Quando ele chegou ao hospital, Morris perdeu metade do sangue e teve uma contusão do tamanho de um melão, de acordo com a descrição dos médicos. Ele teve que passar por duas cirurgias para remover as contusões e os procedimentos foram bem sucedidos.
Lições de vida
Baseado em sua experiência, Morris diz que aprendeu nos últimos dois meses que a batalha espiritual é real. “Eu tive problemas de saúde e agradeço a Deus pelos profissionais médicos, mas também tive uma batalha espiritual e foi aí que a oração chegou”, disse o pastor.
Ele deixou claro que é um erro colocar a culpa no diabo por tudo, mas neste caso ele reconhece que houve um ato maligno. “Temos uma tendência a ser racional e continuar procurando explicação lógica”, diz ele. “O próprio Jesus disse que Satanás vem apenas para roubar, matar e destruir. Acho que ele estava tentando me matar.”
Morris enfatizou que Deus responde às orações e encorajou a igreja a orar diariamente não apenas por suas petições, mas também por proteção divina. “Jesus nos ensinou a orar pela libertação do maligno. Ele nos ensinou a fazer guerra espiritual todos os dias.
Ele também destacou a campanha de oração que foi feita a seu favor, na qual milhares de pessoas ao redor do mundo se uniram para interceder 24 horas por dia, 7 dias por semana. “Isto é fantástico e salvou a minha vida. Mas se podemos nos unir para orar por uma pessoa que está morrendo, o que aconteceria se nos unirmos para orar por uma nação que está morrendo? “Ele pergunta.
Veja também

Veja mais em Guia-me – Mundo Cristão

Comentários

comentários

Você pode gostar...